WebConosco Automação
 
Home Login Meus Pedidos Indique o Site Contato
 Busca Avançada
 








 

`Pague com PagSeguro

  

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA


• A mercadoria recebida sem a autorização do RMA não será aceita.
• Leia com atenção os procedimentos abaixo para efetuar o preenchimento do formulário.
• Instruções de envio dos equipamentos, emissão da NF e frete serão repassados junto com a autorização da RMA.
• Dúvidas, entrar em contato (11) 5584-5003 / 5072-6868

Prazo e condições para autorização da devolução

• Deve estar dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do produto.
• Prazo para autorização da RMA: 24hs após a confirmação enviada por email.
• Ao passar pela analize, se o produto estiver com defeito de fabricação o frete de envio será reembolsado.
• O cliente também arcará com os custos de frete do pedido solicitado incorretamente.

Prazo para verificação de estado do material e retorno ao cliente:

• O produto deve estar na embalagem original e devidamente embalado para não ocorrer avarias no transporte.
• É OBRIGATÓRIO que o equipamento esteja com todos os acessório(s), manual(is) e no mesmo estado na qual foi entregue. Será analisado pelo suporte técnico.
• Nota fiscal de devolução deve acompanhar o produto. Caso o cliente não tenha nota-fiscal própria, deverá adquirir uma nota fiscal avulsa junto a receita federal ou declaração em folha timbrada e carimbada.
• Informações financeiras, como baixas de boletos e créditos gerados pela devolução só serão repassadas após a finalização do processo.
• Prazo para retorno: Se não houver nenhuma irregularidade com produto e com a NF, 2 dias úteis após o recebimento do equipamento.

TROCA EM GARANTIA


• A mercadoria recebida sem a autorização do RMA não será aceita.
• Leia com atenção os procedimentos abaixo para efetuar o preenchimento do formulário.
• Instruções de envio dos equipamentos, emissão da NF e frete serão repassados junto com a autorização da RMA.
• Dúvidas, entrar em contato (11) 5072-6868 / 5584-5003

A garantia oferecida pela Conosco Comercial  é de 07 dias após o recebimento do equipamento. Após este prazo, é necessário trazer o equipamento e aguardar o laudo de nosso setor técnico para envio do produto ao Fabricante do mesmo que arcará com os devidos defeitos e resarcimentos ao cliente.

O processo de RMA para troca em garantia será autorizado mediante aprovação do suporte técnico que entrará em contato com o cliente para a verificação do defeito.
Prazo para autorização: 24Hs


Procedimento para troca em garantia:

• O novo equipamento será enviado após o recebimento do equipamento com defeito e está sujeito a análise técnica, para a constatação do defeito.
• O equipamento deve estar em estado de novo;
• O equipamento voltará conforme chegou, na falta de algum acessório, manual ou caixa.
• A troca pelo mesmo item está sujeita a disponibilidade de estoque.
• A troca não suspende e não altera a cobrança da(s) fatura(s).
• Prazo para retorno: Se não houver nenhuma irregularidade com produto e com a NF e houver disponibilidade do item, 5 dias úteis.

Conosco Comercial Ltda .

 

Kit PDV - Mini PC + Impressora Epson e SAT fiscal com Sistema instalado p/um ponto

Kit PDV - Mini PC + Impressora Epson e SAT fiscal com Sistema instalado p/um ponto
R$ 3.800,00
R$ 3.500,00
(até 12 X R$ 361,97)

 
 

 
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | 
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
WebConosco Automação
Rua Africa, 34 - Saude - São Paulo - SP
Cep:04.148-090
11-986660339 / 11-993187560
 11-986660339

`Pague com PagSeguro